terça-feira, 9 de maio de 2023

não ha ouro no outro lado do arco-íris

você me manipulou com pura perfeição 
acreditei nessa preciosa conexão
meu corpo permanecia suado para satisfazer o seu

você preferiu me manter distante
 já não era mais importante
descruzei meus dedos e aceitei minha punição

prometi a mim mesmo não continuar aceitando
enquanto você continuou atuando
você precisou me endeusar
para sua fé se expirar

essa sua ganancia é broxante
essa inveja material foi tão entediante
algumas das minhas ações
podem ter te levado a destruição

eu contava os segundos pra te ver numa sexta a noite
minha cabeça ia as nuvens
a musica era alta
mas só ouvia você

precisei desapegar 
tudo parecia errado ao seu lado
quebrei minha coroa, fugi do seu reinado

não há ouro do outro lado do arco-íris
eles só querem ter o poder de te controlar