terça-feira, 15 de março de 2016

Você Não Está Sozinho

Quando me diziam o que deveria ser
Ficava sem nada a dizer
Quando diziam para eu mudar
Não podia mais aproveitar
Quando diziam para eu dizer não
Tive que aprender a não pensar com o meu coração

Na vida há coisas que precisamos superar
Você não conseguirá se não tentar
As pessoas te olham de um jeito que estão te aprovando
Levante a cabeça e fique se achando

Não tenha medo de seguir seu caminho
Vá nessa, você não está sozinho
Não importa quantas portas vão se fechar
Você conseguirá se tentar
Não importa o que os outros vão dizer
Você é o único que precisa entender
Não deixe o tempo passar
Você tem que lutar

No espelho vejo o que me tornei
Todos esses anos lembro do que já passei
Tudo deu certo porque minha vida mudou
Agora tenho orgulho de quem sou