terça-feira, 15 de março de 2016

Você Me Faz (Sem Te Amar)

Não consigo acreditar
Você ainda está na minha cabeça
Eu quero te esquecer
Não quero mais sofrer... não

Quero me sentir bem
Sem te amar
Apenas quero abalar
Sem te amar
Aprender com meus erros
Sem te amar
Sentir o putz putz da vida
Sem te amar

Agora pense se quero falar com você
O quanto você já me fez sofrer
Queria que você estivesse junto à mim
Eu sei que não haveria fim
Você quer me levar pra casa
Ou quer que eu fique na esperança
Eu só quero saber como é viver sem você

Você fala que gosta de mim
Mas eu falo que te amo
Agora quero ouvir a desculpa que vai arranjar
Arranja mais uma para me conquistar
Não queria cair nisso novamente
Mas isso sempre acontece infelizmente
Você mexeu do jeito que ninguém mexeu

Com você aprendi amar
Com você aprendi odiar
Com você aprendi a enrolar
Não posso te amar, não posso

Você me faz te desejar
Você me faz te amar
Agora chegou minha hora de te provar