terça-feira, 15 de março de 2016

Erotismo Mental

Sim, eu acredito em Deus
Mas não em quem prega suas palavras

''Nunca vi uma mulher pelada
A palavra fala se o fizer é depravada
Ainda mais se estiver excitada, isso é pecado''
Mas creio que até então
Quando crianças não são
Pois padres tem vídeos e fazem sessão
Há coisas que ninguém sabe, mas eles fazem

É claro que não estou falando por mim
Mas sim com quem esteja nessa situação
Sim, isso logo terá um fim

Chegou o erotismo mental
Por causa disso eu não normal
Vou tentar ser igual
Usar o cilicio algumas horas
E o macacão anti-masturbação para a prova
Chegou o erotismo mental

A mortificação evoca o sofrimento
Por hoje, Deus eu lamento
Uh, uh... Eles não sabem o que fazem
Você pode doar seu dinheiro para caridade
Doe se for idiota, pelos pastores isso não é verdade
Vejo contas virando fortunas
Padres tendo casos sexuais e pastores novos ricos
Você ainda não acredita?
Não se perca na mesma estrategia
Você vê de perto toda a tragedia
que acabara com a nossa miséria

Todos temos um caminho a seguir
Mas há pedras e você pode cair
Você poderá se levantar
Se não deixar o enganar
Lembre que você não será o primeiro
Depois de vários escândalos
Não posso mais evitar
Você quer sentir tudo isso de novo?
E é aí que veremos todo o podre