quarta-feira, 24 de abril de 2019

Cativeiro Libertador

Ninguém mais ousa definir o que sou de verdade
Fui marcado por sucessivos redescobrimentos de valores
Todos chegam à mim por curiosidade
E nunca vou carregar uma multidão de amores
A sua auto-interrogação me deixa mais à vontade

Suponho que não haja mais espaço para ninguém
Desde quando conheci a essência de alguém
Com absoluto certeza de alguém ser tão desejado
Dei permissão para nunca mais sair do meu lado

Não estou numa aventura que sofre contradições
Esses principios dinâmicos nunca ms deram soluções
Sempre precisei de alguém autêntico como a razão
E essa evidência de sabedoria me cobre como manifestação

Prefiro me manter em seu cativeiro libertador
Diferente do prazer, nunca escondi minha dor
O cultivo da diferença me impressiona, e é natural
Ele possui tantos atrativos em sua estrutura racional